POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LM MOLDURA E ARTE

  • Garantia: Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto

 

  • Formas de Restituição: Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compra no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 90 dias corridos ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma do pagamento

            Vale-compra: Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 90 dias corridos de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja. Caso você queira cancelar seu vale-compra, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra

            Estorno do valor: O prazo de estorno (devolução) varia de acordo com meio de pagamento escolhido pelo comprador

            Cartão de Crédito: O prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno

            Cartão de Débito: O prazo para estorno é de 15 dias úteis, contados a partir da data que foi solicitado o estorno

            PIX: O prazo para estorno é imediato

 

  • Política de devolução:

            Troca Por Arrependimento: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale troca ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso
  2. É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos
  3. O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte
  4. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente
  5. O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios ou transportadora 
  6. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 10 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor

            Reservamos o direito de recusar a devolução caso o item devolvido não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de mau uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia

            Troca Por Defeito: Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso
  2. É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos
  3. O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte
  4. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente
  5. O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios ou transportadora 
  6. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 10 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor

            Reservamos o direito de recusar a devolução caso o item devolvido não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de mau uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia

            Produtos personalizados e produtos de lojistas parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco

            Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato

 

  • Produtos personalizados

            A LM Moldura e Arte não aceita a devolução/troca de produtos personalizados, pois estes são produzidos mediante aprovação expressa do CLIENTE. As características do item a produzir, como forma, medidas e demais especificações, são escolhidas pelo cliente, sendo de sua responsabilidade a transmissão de informações incorretas

            Somado a isto, ante a pessoalidade que o produto personalizado possui, este não pode ser aproveitado pela LM Moldura e Arte, motivo pelo qual não se aplica o prazo para desistência/devolução da compra e do produto

            No caso de produtos personalizados, a LM Moldura e Arte realizará a troca do produto apenas quando houver defeito de qualidade/fabricação

            Ocorrer diferença da visualização de imagem através de dispositivos eletrônicos (modo RGB) e impresso (modo CMYK)